quinta-feira, 25 de agosto de 2011

The Golden Apples of the Sun

I'm not going to update this story in this blog anymore. If you are following the story, please check the Index page here, at Livejournal. Sorry for the trouble.

Um comentário:

  1. Ei Dani! Sei que provavelmente você não vai ler mas queria te dizer que sempre adorei os seus blogs! Eu adorava seu blog dos Simbecis 2, aí um tempo atrás bateu uma nostalgia e consegui acessá-lo pelo WebArchive, li tudo de novo e depois achei esse daqui, e passei um bom tempo lendo esse também. Adoro a aparência do seu jogo e suas histórias, e é uma pena que tenha sumido. Saiba que se um dia criar outro blog, não importa se em inglês ou em português, com certeza terá a minha visita :) tenho 17 anos e passei a infância jogando The Sims 2, quando o The Sims 3 saiu comprei e joguei por um tempo mas não era a mesma coisa - e meu notebook não dava muita conta, haha - aí a Origin disponibilizou o The Sims 2 com todas as expansões no site deles, agora é só alegria haha. Mas enfim, só queria te dizer isso porque sou uma fã de longa data sua, e tenho alegres lembranças de quando era criança e acessava todos os dias o site dos Simbecis 2 pra ver se tinha postagem nova. Quem sabe você não lê esse comentário um dia, né? Beijos.
    Julia

    ResponderExcluir